Jovens do Projeto DYP FAAHF visitam empresas de LEM

Por: Cátia Andreia Dörr Fotos: Divulgação DYP Através da parceria entre Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) e DYP, jovens de Luís Eduardo Magalhães têm a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho com uma formação de qualidade e a baixo custo. O projeto desenvolvido há três anos na cidade já formou mais de 500 […]

Em 03/10 de 2013

Por: Cátia Andreia Dörr
Fotos: Divulgação DYP

teste-internoAtravés da parceria entre Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) e DYP, jovens de Luís Eduardo Magalhães têm a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho com uma formação de qualidade e a baixo custo.

O projeto desenvolvido há três anos na cidade já formou mais de 500 jovens com idade mínima de 14 anos. Além das aulas teóricas desenvolvidas na FAAHF, o projeto também contempla visitas técnicas em empresas.

E foi nessa oportunidade de sair da sala de aula que alunos do curso de Inglês Técnico visitaram o Hotel Saint Louis, no dia 22 de agosto. Na prática noções básicas de atendimento e o desenvolvimento oral da língua estrangeira.

Já no último sábado, 31/08, a turma de Sistema de Gestão Ambiental conferiu na prática a NBR ISSO 14001 junto a empresa Galvani. O objetivo, segundo a coordenadora Projeto Despertando Talentos, Catherine dos Santos Alencar, foi proporcionar ao aluno, os desafios encontrados para a implantação do trabalho de Gestão Ambiental em empresas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.