Jovem brasiliense é assassinado em Santa Rita de Cássia

Alô Alô Salomão Célio Azevedo dos Santos, de 19 anos, foi morto com vários tiros dentro de um veículo Fiat/Palio, pertencente a uma Auto Escola de Brasília/DF. O crime ocorreu na cidade de Santa Rita de Cássia, na região Oeste do estado da Bahia. A equipe de investigação da delegacia local encontrou o rapaz no […]

Em 30/12 de 2014

Alô Alô Salomão

01Célio Azevedo dos Santos, de 19 anos, foi morto com vários tiros dentro de um veículo Fiat/Palio, pertencente a uma Auto Escola de Brasília/DF. O crime ocorreu na cidade de Santa Rita de Cássia, na região Oeste do estado da Bahia. A equipe de investigação da delegacia local encontrou o rapaz no banco do motorista, sem sinais de vida.

.

A polícia ainda desconhece a autoria do crime, mas suspeita de um jovem que teria ameaçado a vítima por ciúmes da ex-namorada. Familiares de Célio, que estiveram no IML regional de Barreiras, onde o corpo foi apresentado para realização de exames, evitam fazer comentários sobre o assunto.

.

Eles moram na cidade de Paranoá, em Brasília/DF, e estavam a passeio na cidade baiana, região turística, banhada pelas águas do Rio Preto.

.

O crime de homicídio já está sendo investigado pelo delegado titular do município, Joaquim Rodrigues.

1 comentário

renata
Comentou em 31/12/14

So uma correção. Ele não tinha 19 anos, tinha 21. Muito triste o que fizeram com você meu amigo. Tão jovem, trabalhador, sonhador . Sabia bem o que queria.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.