Jairo Pimentel é o novo dono da cadeira mais importante do Legislativo de Catolândia

Durante sessão realizada nessa segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Catolândia elegeu a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Poder Legislativo Catolandense durante o biênio 2019/2020. O vereador Jairo Pimentel Filho foi eleito, por 5 votos a favor e 4 contra, o novo presidente da Casa e assume a partir de janeiro de 2019. […]

Em 18/12 de 2018

Durante sessão realizada nessa segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Catolândia elegeu a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Poder Legislativo Catolandense durante o biênio 2019/2020. O vereador Jairo Pimentel Filho foi eleito, por 5 votos a favor e 4 contra, o novo presidente da Casa e assume a partir de janeiro de 2019.

Após a apuração dos votos, o presidente eleito agradeceu a oportunidade e afirmou que a assume a Mesa Diretora para o biênio com o compromisso de dar transparência e eficiência ao Legislativo. “Agradeço aos nobres colegas Vereadores que através do voto democrático nos confiaram à missão de presidir a Câmara Municipal pelos próximos dois anos. Estaremos nessa Casa de prontidão e receptiva aos anseios da população”.

O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma: vice-presidente, Dailson Ribeiro; primeiro secretário, Adailton Sobrinho; segundo secretário, Domingos Marcelino da Cruz. Cabe à Mesa Diretora decidir sobre assuntos internos, ordenar e gerir o funcionamento da Câmara e manter a ordem geral das atividades legislativas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.