Incra notifica assentados de Riachão das Neves para regularizar situação ocupacional na Bahia

Notificados são de 11 territórios de identidade do Estado

Em 05/06 de 2019

O Incra na Bahia publicou, na terça-feira (4), o Edital nº 76/2019, notificando 208 beneficiários da reforma agrária para que justifiquem a ausência nos lotes, dentre eles 68 famílias de Riachão das Neves. Eles terão prazo de 15 dias para apresentar defesa. O objetivo é regularizar a situação ocupacional de 23 assentamentos rurais localizados em 22 municípios baianos.

A lista dos convocados pode ser consultada AQUI, ou acessando a página do Incra.

Os assentados são de 11 territórios de identidade baianos: Região Metropolitana de Salvador; Litoral Norte; Chapada Diamantina; Piemonte do Paraguaçu; Sertão do São Francisco; Oeste; Sisal; Semiárido Nordeste II; Portal do Sertão; Litoral Sul e Extremo Sul.

O território com mais famílias notificadas é o Oeste, nas áreas de reforma agrária Dom Ricardo, município de Riachão das Neves (68 famílias advertidas), além da Geral Pituba, em Carinhanha, com uma família convocada. Em seguida, vem o território de identidade da Chapada Diamantina. São 45 famílias de quatro assentamentos: Andaraí I (um notificado), Faz. Reunidas FS (38 convocações), Santa Helena (cinco famílias) e Santa Terezinha (uma).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.