Homem morre ao se jogar de ônibus em Roda Velha

Da redação* Na madruga deste domingo, (12), por volta das 4h, Cirenio dos Santos, 55 anos, se jogou da janela de um ônibus em movimento na BR-020, próximo a Roda Velha, município de São Desidério. O ônibus vinha de São Paulo rumo a São Raimundo Nonato no Piauí. Uma ambulância do SAMU chegou a ir […]

Em 12/06 de 2016

Da redação*

Na madruga deste domingo, (12), por volta das 4h, Cirenio dos Santos, 55 anos, se jogou da janela de um ônibus em movimento na BR-020, próximo a Roda Velha, município de São Desidério. O ônibus vinha de São Paulo rumo a São Raimundo Nonato no Piauí. Uma ambulância do SAMU chegou a ir no local, mas Cirenio já estava sem sinais de vida.

O Departamento de Polícia Técnica investiga o caso | Fotos: Blog Braga

O Departamento de Polícia Técnica investiga o caso | Fotos: Blog Braga

* Com informações ATarde Online

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.