Homem é preso com drogas e arma de Guerra em Correntina

Nova Fronteira | Cotidiano Policial Rosevaldo Pereira dos Santos, 43 anos, foi preso em Correntina, Oeste da Bahia, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu no último dia 19, após denúncia de tráfico de drogas e de armas de fogo. Ao chegar […]

Em 23/06 de 2015

Nova Fronteira | Cotidiano Policial

Rosevaldo Pereira dos Santos, 43 anos, foi preso em Correntina, Oeste da Bahia, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Rosevaldo foi preso por policiais militares da 30ª CIPM de Correntina | Fotos: Portal cotidianopolicial.com

Rosevaldo foi preso por policiais militares da 30ª CIPM de Correntina | Fotos: Portal cotidianopolicial.com

A prisão ocorreu no último dia 19, após denúncia de tráfico de drogas e de armas de fogo. Ao chegar no local indicado, a PM abordou o acusado e encontrou em sua posse aproximadamente 220 gramas de maconha, uma espingarda bate bucha, um fuzil mosquetão calibre 762 com duas munições intactas, uma balança de precisão e dois estojos de munição de calibre 38 deflagrados.

O suposto traficante foi apresentado na delegacia da vizinha cidade de Santa Maria da Vitória onde o acusado deverá responder criminalmente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.