Homem é encontrado morto em fazenda de algodão

Da redação FB com informações do Blog Braga Na tarde desse domingo, 15, por volta das 16h30, um homem foi encontrado morto, com sinais de espancamento na região da cabeça e rosto. . O cadáver foi encontrado numa fazenda de algodão, às margens da BR-242 no KM 14, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. […]

Em 16/02 de 2015

Da redação FB com informações do Blog Braga

O corpo ainda sem identifação foi encontrado por funcionários da fazenda | Fotos: Portal blogbraga

O corpo ainda sem identificação foi encontrado por funcionários da fazenda | Fotos: Portal blogbraga

Na tarde desse domingo, 15, por volta das 16h30, um homem foi encontrado morto, com sinais de espancamento na região da cabeça e rosto.

.

O cadáver foi encontrado numa fazenda de algodão, às margens da BR-242 no KM 14, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

.

Segundo informações do gerente da fazenda, Sr. Jean Moreira, funcionários da propriedade encontraram o corpo em estado de decomposição.

.

Após receber a notificação dos funcionários, Jean, imediatamente chamou a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada das Polícias Civil e Técnica, que realizaram a perícia e removeram o corpo para o IML de Barreiras. O caso já está em investigação.

.

Fotos: Portal blogbraga

Fotos: Portal blogbraga

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.