Homem é baleado durante assalto em Luís Eduardo Magalhães

Um homem de pré-nome Nilton, foi baleado na noite desta segunda-feira, 06, durante tentativa de assalto no bar do Bahia, localizado no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Segundo informações de populares, um rapaz chegou no bar e anunciou o assalto. Demonstrando nervosismo, ele acabou efetuando três disparos de arma de […]

Em 07/01 de 2014

hugoUm homem de pré-nome Nilton, foi baleado na noite desta segunda-feira, 06, durante tentativa de assalto no bar do Bahia, localizado no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo informações de populares, um rapaz chegou no bar e anunciou o assalto. Demonstrando nervosismo, ele acabou efetuando três disparos de arma de fogo. Um disparo atingiu o rosto de Nilton que estava conversando com um amigo, o tiro, quebrou a mandíbula do mesmo.

O homem foi socorrido pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Jornal Nova Fronteira / Blog Braga

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.