Graça Gobbi foi a primeira a registrar candidatura a prefeita de São Desidério

Na ocasião, também foi registrada a candidatura de Reginaldo Cézar Filho para o cargo de vice-prefeito, 39 candidatos a vereador e registro do plano de governo A chapa majoritária, “A verdadeira mudança se faz com a participação de todos”, que tem Graça Gobbi (PSD) como candidata a prefeita de São Desidério e Reginaldo Cézar Filho, […]

Em 16/08 de 2016

Na ocasião, também foi registrada a candidatura de Reginaldo Cézar Filho para o cargo de vice-prefeito, 39 candidatos a vereador e registro do plano de governo

eleicoes-2016-01A chapa majoritária, “A verdadeira mudança se faz com a participação de todos”, que tem Graça Gobbi (PSD) como candidata a prefeita de São Desidério e Reginaldo Cézar Filho, vice (PSD), foi registrada na manhã dessa segunda-feira, 15, no Cartório Eleitoral da 100ª zona. Foi a primeira chapa majoritária a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral.

O registro foi feito por volta das 08h20. A chapa com Graça e Reginaldo também apresentou o plano de governo.

Graça e Reginaldo foram escolhidos como candidatos no dia 27 de julho durante convenção do partido PSD, com a participação de outras nove siglas que apoiam sua candidatura PT, PPS, PSC, PHS, PTB, PTN, PCdoB, DEMOCRATAS e PMDB. Os partidos coligados na majoritária fizeram duas coligações proporcionais, sendo uma com o PSD, Dem, PPS, PMDB e a outra PHS, PT, PCdoB, PTB e PSC. O PTN coligou só na majoritária.

As duas coligações na eleição proporcional apresentaram 39 candidatos ao cargo de vereador, sendo 27 do sexo masculino e 12 do sexo feminino. Toda a documentação pessoal dos candidatos foi devidamente analisada e anexada ao processo, que agora, aguarda aprovação do TSE, para no tempo legal, iniciar a campanha.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.