FAAHF realiza vestibular agendado nesta quarta-feira

Por: Cátia Andreia Dörr Quem perdeu o vestibular de dezembro e janeiro da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) de Luís Eduardo Magalhães tem agora, a sua última chance. Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a Faculdade fará vestibular agendado com vagas para sete cursos: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia […]

Em 11/02 de 2014

Por: Cátia Andreia Dörr

01Quem perdeu o vestibular de dezembro e janeiro da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) de Luís Eduardo Magalhães tem agora, a sua última chance. Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a Faculdade fará vestibular agendado com vagas para sete cursos: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Engenharia de Produção.

As inscrições acontecem somente presencialmente na secretaria acadêmica, das 13h30min às 19h, no valor de R$45,00, sendo que no dia da prova as inscrições acontecem até às 17h.

Com início às 19h, o vestibular constará de questões de Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Língua Estrangeira (inglês), História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática.

FINANCIAMENTO ESTUDANTIL
Além do Programa Universidade para Todos (PROUNI) a FAAHF também oferece o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

O FIES tem fluxo contínuo de inscrição, ou seja, o estudante pode solicitar o financiamento em qualquer período do ano, de acordo com a verba disponível. As inscrições são feitas pelo Sistema Informatizado do FIES (SisFIES).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.