Expo Santana terá stand de atração de investimentos da SDE

Iniciativa visa divulgar as potencialidades da região Oeste e incentivar as oportunidades de negócios

Em 01/08 de 2019

Imagem destaque Expo Santana | Foto: Clériston Frota/Ascom PMS Santana

A 6ª Expo Santana terá um stand exclusivo para atração de investimentos montado pela Secretária de Desenvolvimento Econômico (SDE), que contará com uma equipe técnica para apresentar as potencialidades da região e orientar gestores e empresários na prospecção de negócios. O espaço funcionará de 01 a 04 de agosto, no Parque Manoel Cardoso Pereira, no município de Santana.

O vice-governador e titular da SDE, João Leão, fará a abertura oficial do evento, na sexta-feira (02), às 18h. Além da Expo Santana, acontecerão paralelamente ao evento, a 3ª Feira da Agricultura Familiar e a 3ª Feira de Inovação e Tecnologia para o Desenvolvimento Integrado.

“Vamos divulgar as potencialidades da região Oeste e incentivar as oportunidades de negócios. É preciso fortalecer e fomentar a cadeia produtiva da piscicultura, o setor sucroalcooleiro, a cadeia da cana de açúcar e os produtores artesanais de rapadura”, afirma Leão.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.