Embasa inicia obra de abastecimento na zona rural de Santana, no Oeste da Bahia

A previsão é que sejam implantados cerca de 4,4 mil metros de rede para atender cerca de 75 famílias da localidade

Em 21/12 de 2019

Fotos e informações Ascom Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou neste mês de dezembro uma nova extensão da rede distribuidora de água para a localidade de Tabuleirinho, na zona rural de Santana, no Oeste da Bahia.

A previsão é que sejam implantados cerca de 4,4 mil metros de rede para atender cerca de 75 famílias da localidade. A água que chegará à comunidade será a mesma que beneficia cerca de 7 mil ligações de água da sede e da zona rural de Santana, cujo sistema capta água do rio Corrente, na localidade de Porto Novo.

Para a gerente da Embasa em Santana, Liane Amaral, o principal diferencial na adesão à rede que será levada pela empresa é a regularidade na oferta e a qualidade da água. “A água tratada e distribuída pela Embasa respeita a portaria do Ministério da Saúde que determina os parâmetros da qualidade da água fornecida para a população”, explica.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.