Em Santa Rita, Tito reitera compromisso de trabalhar para o desenvolvimento local

O deputado federal eleito Tito passou mais um final de semana em visitas aos municípios da região para agradecer pelos votos recebidos, ouvir as reivindicações e reiterar os compromissos firmados durante a campanha. Nessa sexta-feira (16), o deputado esteve no município de Santa Rita de Cássia. Tito foi muito bem recepcionado pelo prefeito Romualdo Setúbal, […]

Em 17/11 de 2018

O deputado federal eleito Tito passou mais um final de semana em visitas aos municípios da região para agradecer pelos votos recebidos, ouvir as reivindicações e reiterar os compromissos firmados durante a campanha. Nessa sexta-feira (16), o deputado esteve no município de Santa Rita de Cássia. Tito foi muito bem recepcionado pelo prefeito Romualdo Setúbal, pelo vice-prefeito e diversos vereadores e lideranças, que ouviram os agradecimentos do parlamentar e a certeza de que o trabalho com Santa Rita e a região será intenso nos próximos anos.

Na oportunidade, visitou vários comércios no centro da cidade, as obras da futura sede da Rádio Comunitária Santa Rita FM, concedeu entrevista para a radialista Mara Guedes e se colocou à disposição para ouvir as reivindicações e sugestões que irão sacramentar suas ações em favor dos municípios e da população.

Ao lado de seu pai, o pintor Carloman que é natural de Santa Rita, ele ressaltou que irá discutir com os líderes locais, as principais demandas do município e traçar um planejamento de atuação parlamentar que atenda a população daquela localidade. “Faremos um mandato de muita responsabilidade e de respeito ao povo da região. A união das lideranças políticas daqui faz a diferença tanto para eleger representantes como para cobrar resultados para o município. Estamos aqui para selar cada vez mais o nosso compromisso de trabalhar cada dia mais para conseguirmos investimentos dos governos federal e estadual em benefício da região”, finalizou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.