Em pré-campanha, Tito visita Santa Maria da Vitória

Osmar Ribeiro Imprimido um ritmo acelerado nestes dias que antecedem a campanha eleitoral, o pré-candidato a deputado federal, Carlos Tito (Avante), visita cidades da região oeste, região que irá representar quando eleito Deputado Federal do Oeste. Nesse domingo (22), Tito visitou sua terra natal, Santa Maria da Vitória, quando pela manhã foi à comunidade de […]

Em 23/07 de 2018

Osmar Ribeiro

Tito, pré-candidato a deputado federal, caminha com a população em Santa Maria da Vitória | Foto: divulgação

Imprimido um ritmo acelerado nestes dias que antecedem a campanha eleitoral, o pré-candidato a deputado federal, Carlos Tito (Avante), visita cidades da região oeste, região que irá representar quando eleito Deputado Federal do Oeste. Nesse domingo (22), Tito visitou sua terra natal, Santa Maria da Vitória, quando pela manhã foi à comunidade de Mucambo participar dos festejos do Divino, festa tradicional no município.

Durante sua visita à cidade, Tito encontrou familiares e vários amigos, na oportunidade externou seu desejo de representar Santa Maria da Vitória e toda a região Oeste da Bahia na Câmara Federal, “O município de Santa Maria da Vitória, assim como todos os municípios do Oeste da Bahia, estão sem um legítimo deputado federal na Câmara. Eu, como natural de Santa Maria da Vitória e morador de Barreiras, serei esse legítimo representante de toda a nossa população e farei uma forte representação. Tenho certeza de que irei contribuir com todas as prefeituras municipais destes municípios para o pleno desenvolvimento social e econômico da nossa região”, diz Tito.

Tito com o prefeito Renatinho e o pároco de Santa Maria da Vitória | Fotos: divulgação

Apresentando a sua pré-candidatura a deputado federal e a pré-candidatura de Kátia Bacelar a deputada estadual, Tito foi bem recebido em sua terra natal e aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso da dupla de trabalhar pelo município com seriedade e transparência, “Tenho absoluta certeza de que eu e Kátia vamos melhorar a qualidade de vida desta população tão carente da melhoria dos serviços públicos essenciais para uma vida digna”, disse o pré-candidato a deputado federal, Carlos Tito.

Tito ao lado de Lúcio Avelar, Fredão e Beto | Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.