Em entrevista à Rádio Cultura, Tito fala sobre seu projeto político aos luiseduardenses

O avantista Carlos Tito participou na terça-feira (18), de um bate-papo com o radialista Cléu Fegali, no programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura do município de Luís Eduardo Magalhães. Na oportunidade, o candidato falou sobre seus projetos e planos de trabalhos propostos para o desenvolvimento e o progresso da região Oeste e sua determinação em […]

Em 20/09 de 2018

Zezília Martins, Cléu Fegali, Carlos Tito (O Federal do Oeste) e o radialista C. Jota | Foto: Divulgação

O avantista Carlos Tito participou na terça-feira (18), de um bate-papo com o radialista Cléu Fegali, no programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura do município de Luís Eduardo Magalhães. Na oportunidade, o candidato falou sobre seus projetos e planos de trabalhos propostos para o desenvolvimento e o progresso da região Oeste e sua determinação em trazer melhorias na qualidade de vida da população.

Questionado sobre a necessidade de representatividade da região no Legislativo Federal e que lhe credencia a lançar sua candidatura, relatou: “Nossa região necessita ter um número bem maior de representantes nas três esferas de poder. Nós baianos elegemos 39 deputados federais a cada quatro anos e o Oeste do Estado, com toda essa imensidão, não tem um único representante na Câmara Federal que seja morador da nossa região. Assumir esse desafio de ser o Deputado Federal do Oeste e fazer uma campanha exclusivamente na região e estarei em Brasília lutando pelos interesses de nosso povo”, sublinhou.

Em outro momento, perguntado sobre a colaboração da Operação Lava Jato com a justiça do país, ou se a mesma favorece algum grupo político destacou: “Não favorece grupo político nenhum. Eu entendo que as leis precisam ser respeitadas e o Poder Judiciário do Estado do Paraná está dando um exemplo para todo o país. Há mais de quinhentos anos que não percebíamos uma atitude clara e transparente em defesa do patrimônio público como acontece atualmente em Curitiba. A Lava Jato vem buscando dar a sua contribuição para minimizar a corrupção praticada por parte daqueles que deveriam combatê-la”, concluiu.

Tito finalizou agradecendo o apoio e receptividades do povo de Luís Eduardo Magalhães, ressaltando que os eleitores precisam refletir e avaliar as propostas de todos os candidatos para que se tenha, nesse momento, a oportunidade de passar o país a limpo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.