Em Angical, lideranças confirmam apoio a Antonio Henrique Júnior

Lideranças do município de Angical se reuniram, no fim da tarde deste domingo (02), para a reafirmação do apoio ao deputado Antonio Henrique Júnior, no Alto da Santa Cruz. Ele agradeceu pelo empenho e a confiança de todos: “A nossa reeleição é importante para que os projetos tenham continuidade. As demandas só continuarão a ser […]

Em 03/09 de 2018

Lideranças do município de Angical se reuniram, no fim da tarde deste domingo (02), para a reafirmação do apoio ao deputado Antonio Henrique Júnior, no Alto da Santa Cruz. Ele agradeceu pelo empenho e a confiança de todos: “A nossa reeleição é importante para que os projetos tenham continuidade. As demandas só continuarão a ser atendidas se os representantes políticos de Angical tenham um bom relacionamento e diálogo com o Governo do Estado. Sei que o povo de Angical confia em nosso trabalho porque ele já está em andamento e tem gerado muitos benefícios para nossa gente”, destacou o deputado. “Nós vamos contribuir para a renovação do mandato de Antonio Henrique Júnior porque ele é trabalhador, conhece bastante a nossa realidade e está sempre articulando ações para nos favorecer dentro das secretarias de estado e órgãos do governo”, comentou o ex-prefeito Popô. Na reunião foram registradas as presenças dos vereadores Natalino e Antonio Neto; ex-vereador Mezo; ex-vereador Peu; Luciano Lopes, presidente do sindicato; Regina de Missão; Du, presidente da Asprolem; Júnior de Dinó; Itamar e Nina, da Gameleira; Marlene do Varjão e Janderson, do Alto da Santa Cruz.

Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.