Eduardo Batista e o prefeito Gilson fortalecem base do deputado Tito em Cristópolis

Discutir o futuro do município e o fortalecimento da base política do deputado Tito em Cristópolis. Esse foi o resultado do aguardado encontro de lideranças políticas da cidade do alho, ocorrido durante a confraternização dos garis, nesse sábado (29). Durante a reunião que contou com a presença de Eduardo Batista, do prefeito Gilson e do […]

Em 31/12 de 2018

Discutir o futuro do município e o fortalecimento da base política do deputado Tito em Cristópolis. Esse foi o resultado do aguardado encontro de lideranças políticas da cidade do alho, ocorrido durante a confraternização dos garis, nesse sábado (29). Durante a reunião que contou com a presença de Eduardo Batista, do prefeito Gilson e do secretário Jair Miranda, as lideranças fizeram uma análise situacional, identificando situações promissoras que necessitam de um olhar mais atento, para então desenvolverem estratégias a longo e médio prazo para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida da população.

Importante liderança na eleição de Tito, Eduardo ressaltou que o momento é extremamente importante para a região e para os municípios que a compõe. A ideia é que o grupo atue de forma conjunta e com o apoio de Tito, trazer os recursos necessários para o desenvolvimento do município.

“A consolidação dessa parceria é muito importante para trazermos os benefícios e os recursos necessários para nosso município. Precisamos de alguém com capacidade de gestão, determinação e sem medo de promover as mudanças necessárias. Por isso apoiamos Tito nessa caminhada. Seremos parceiros e comungaremos do desejo de trazer o bem estar para nossa população”, finalizou Eduardo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.