Edivan precisa fazer uma cirurgia com urgência e conta com você!

Ele sofre de Megaesôfago chagásico, o que o impede de alimentar-se

Em 15/06 de 2020

Imagem destaque: Edvan antes e já magro após ser acometido pela doença | Foto: Arquivo Pessoal

Edivan era saudável, pessoa trabalhadora, humilde e de caráter. Porém essas qualidades não impediram que ele fosse acometido por uma doença que o está definhando.

Edivan, residente no Povoado Alto do Araguaia, município de Angical, tem apenas 47 anos de idade e há um ano descobriu que tinha “Megaesôfago chagásico” (que é uma alteração do trato gastrointestinal, caracterizada pela destruição ou ausência de plexos nervosos intramurais do esôfago), o que o impede de engolir qualquer alimento, inclusive água.

Edivan e sua família vêm lutando diariamente para vencer essa assustadora doença, porém sem ajuda de terceiros ficará praticamente impossível.

Para Edivan conseguir fazer uma cirurgia, diga-se que urgente, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) na cidade de Goiânia no Estado de Goiás, mais precisamente na Clínica Santa Casa, está precisando da sua ajuda e de todos aqueles que se sintam sensibilizados com a situação e que possam contribuir com qualquer valor, “todo o dinheiro arrecadado será destinado para a cirurgia”, relata Edivan, que complementa “agradeço a ajuda de todos nesse momento tão difícil da minha vida. Que Deus abençoe todos vocês”.

COMO DOAR:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0783
Conta poupança: 163851-3
MARIA RICARDA SOARES ALMEIDA

CONTATOS:
Maria Ricarda Soares Almeida (Irmã de Edivan)
E-mail: ricardasoares805@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (77) 9 9806-4758

“O generoso prosperará;
quem dá alívio aos outros,
alívio receberá”.
(Provérbios 11:25)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.