Dia do Idoso no Hospital Eurides Sant’anna

 Por: Thianne Cabral Em comemoração ao mês do idoso, o Hospital Eurides Sant’anna, em Santa Rita de Cássia, a 800 quilômetros de Salvador, promoveu esta semana uma programação especial dedicada a melhor idade. O salão do ambulatório se transformou, na última terça-feira (01), em um espaço de acolhimento aos idosos que foram recebidos com um delicioso […]

Em 04/10 de 2013

teste-interno Por: Thianne Cabral

Em comemoração ao mês do idoso, o Hospital Eurides Sant’anna, em Santa Rita de Cássia, a 800 quilômetros de Salvador, promoveu esta semana uma programação especial dedicada a melhor idade.

O salão do ambulatório se transformou, na última terça-feira (01), em um espaço de acolhimento aos idosos que foram recebidos com um delicioso café da manhã.

Os homenageados participaram ainda de atividades e serviços ligados à saúde, como exercícios de alongamento, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Já em sua terceira edição, a agenda festiva dedicada ao Dia Internacional do Idoso contou com a participação de cerca de 70 idosos no hospital de Santa Rita, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.