Cotegipe faz grande festa para Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão

A população do município de Cotegipe respondeu ao chamado e compareceu em peso, ao encontro organizado pela prefeita Márcia Sá Teles, para receber os deputados Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão. O evento, realizado no Espaço Cultural José Campos Barreto, começou com apresentação de dança do Grupo de Mulheres de Jupaguá. Em seguida as lideranças […]

Em 03/09 de 2018

A população do município de Cotegipe respondeu ao chamado e compareceu em peso, ao encontro organizado pela prefeita Márcia Sá Teles, para receber os deputados Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão. O evento, realizado no Espaço Cultural José Campos Barreto, começou com apresentação de dança do Grupo de Mulheres de Jupaguá. Em seguida as lideranças declararam apoio aos deputados: “A parceria entre Cotegipe, Antonio Henrique Júnior e Cacá é um sucesso de produtividade que vai se converter em um grande número de votos nas próximas eleições”, garantiu a prefeita. “Essa bela festa que prepararam para nós tem dois significados: o primeiro é o reconhecimento do trabalho que fizemos, o segundo é uma demonstração de que o povo de Cotegipe conta com a gente para ajudar o município a resolver os problemas e sanar suas carências”, avaliou o deputado Antonio Henrique Júnior. Cacá Leão lembrou que ele e o pai, João Leão, vem trabalhando há muito tempo por Cotegipe. “Recebi a missão de continuar lutando por esse povo e tenho feito isso com toda dedicação”, afirmou o deputado, que destinou cerca de R$ 6 milhões, através de Emendas Parlamentares, para o município. Compareceram ainda, o vice-prefeito Tino, os vereadores Alonso Santana, Ney Chaves e Patrícia Prado, a prefeita de Wanderley, Fernanda Sá Teles e seus pais Antonio Sá Teles e dona Cleonice e o cirurgião Luciano Trindade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.