Correntina comemora parceria com a Parnaíba Energia para construção de uma creche no Rosário

A obra será custeada pela transmissora de energia para compensar um eventual impacto por conta da construção da nova rede de transmissão de energia que vai passar pelo Distrito

Em 05/06 de 2019

A administração municipal de Correntina realizou uma reunião com diretores e sócio da Parnaíba – Transmissora de Energia S.A, na quinta-feira (30) para formalizar a parceria público-privada para construção de uma creche no Rosário. O gestor municipal conheceu o projeto de geração de energia de alta tensão da empresa que vai passar pelo município e confirmou a parceria com a empresa para construção de uma Creche no Loteamento Eldorado.

A obra será custeada pela transmissora de energia para compensar um eventual impacto por conta da construção da nova rede de transmissão de energia que vai passar pelo Distrito. A previsão para conclusão da obra é de 10 meses e será construída por meio de uma parceria público-privada entre a Prefeitura e a Parnaíba.

Para chegar na definição de qual obra seria realizada no município, a empresa realizou fez várias reuniões para ouvir os moradores e membros da associação local, além de autoridades e representantes do Distrito, que inclui o prefeito municipal.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.