Corpo encontrado às margens da BR 242 poderá ter sido atropelado

Da redação com informações do Blog Braga O corpo de Marcelo Mendes de Oliveira Goes, 32 anos, natural de Ibotirama/BA, encontrado às margens da BR 020/242, perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, por volta das 06h de ontem, 21, pode ter sido atropelado. A perícia técnica descartou inicialmente a hipótese de que […]

Em 22/02 de 2015

Da redação com informações do Blog Braga

01

Foto: Blog Braga

O corpo de Marcelo Mendes de Oliveira Goes, 32 anos, natural de Ibotirama/BA, encontrado às margens da BR 020/242, perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, por volta das 06h de ontem, 21, pode ter sido atropelado. A perícia técnica descartou inicialmente a hipótese de que ele tenha sido assassinado.

Segundo a perícia, foi verificado que o corpo da vítima que estava de bruços não apresentava sinais de arma de fogo ou arma branca, provavelmente a vítima foi atropelada e não recebeu socorro e morreu no local.

Fotos: Blog Braga

Fotos: Blog Braga

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.