Corpo é encontrado próximo a ponte em Bom Jesus da Lapa

Nova Fronteira | Cotidiano Policial A Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, Município baiano localizado na região do Médio São Francisco, foi acionada por volta das 10h30 de sexta-feira, 25, para verificar um corpo e uma motocicleta encontrados em uma ribanceira às margens da BR 349, próximo a ponte sobre o rio São Francisco. […]

Em 27/04 de 2014

Nova Fronteira | Cotidiano Policial

01A Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, Município baiano localizado na região do Médio São Francisco, foi acionada por volta das 10h30 de sexta-feira, 25, para verificar um corpo e uma motocicleta encontrados em uma ribanceira às margens da BR 349, próximo a ponte sobre o rio São Francisco.

O departamento da polícia técnica foi acionado para realizar levantamento cadavérico e identificou que tratava-se de Cícero Marinho Sobrinho, vulgo “Cicinho”, 46 anos, natural de Águas Belas/PE e morador da Agrovila 03.

De acordo com informações policiais, a vítima apresentava perfurações na cabeça, pescoço e próximo às nádegas, tudo indica que após ser executado, os assassinos jogaram o corpo na ribanceira. Com o corpo foram encontrados um celular LG prata, uma moto Bross, vermelha de placa NYH–0428 e documentação da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras onde será necropsiado. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas polícia tem uma linha de investigação e não divulgou para não atrapalhar no andamento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.