Corpo é encontrado em Luís Eduardo Magalhães

Nova Fronteira | Blog Braga O corpo de Emerson dos Santos Marques, 40 anos, foi encontrado em via pública na rua Tamboril, bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, no mesmo local onde ocorreu o assassinato de um jovem no último dia 26. De acordo com informações de moradores do local, […]

Em 03/11 de 2014

Nova Fronteira | Blog Braga

Foto: blogbraga.com.br

Foto: blogbraga.com.br

O corpo de Emerson dos Santos Marques, 40 anos, foi encontrado em via pública na rua Tamboril, bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, no mesmo local onde ocorreu o assassinato de um jovem no último dia 26.

De acordo com informações de moradores do local, por volta das 04h da manhã do dia 31, eles escutaram uma gritaria e pedido de socorro. Quando um dos moradores saiu de sua casa para ver o que estava acontecendo, enxergou três jovens correndo na rua e um corpo estirado no chão com duas perfurações de faca, uma embaixo do braço esquerdo e a outra no pescoço. A polícia foi acionada e ao chegar no local constatou que o homem já estava sem vida.

Segundo José Carlos, patrão da vítima, ele era natural de Anápolis-GO e e trabalhava há 5 anos como torneiro mecânico na SOS Cardam. “Ele era um excelente funcionário e trabalhou no dia anterior até as 21h, para terminar um serviço, que ele que fechou com uma empresa”, disse José Carlos.

A polícia civil colheu dados para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

A Polícia suspeita que o homem tenha sido vítima de latrocínio.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.