Corpo de homem é encontrado na BR 242

Nova Fronteira | Blog Braga O corpo de Fábio Nunes Dias, 35 anos, natural de Mundo Novo/BA, funcionário da empresa Mauricea, foi encontrado no início da tarde dessa segunda-feira, 04, às margens da BR 242, no Setor Industrial, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. De acordo com informações da polícia civil, Fábio Nunes foi […]

Em 05/05 de 2015

Nova Fronteira | Blog Braga

O corpo de Fábio foi encontrado sem vida às margens da BR 242 | Foto: blogbraga.com.br

O corpo de Fábio foi encontrado sem vida às margens da BR 242 | Foto: blogbraga.com.br

O corpo de Fábio Nunes Dias, 35 anos, natural de Mundo Novo/BA, funcionário da empresa Mauricea, foi encontrado no início da tarde dessa segunda-feira, 04, às margens da BR 242, no Setor Industrial, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com informações da polícia civil, Fábio Nunes foi fazer um curso na empresa Vipal e foi encontrado caído sem vida no momento em que retornava para o refeitório da empresa Mauricea. Não havia marcas de violência ou perfuração no corpo de Fábio. A polícia técnica suspeita que a vítima tenha sofrido um ataque cardíaco.

O corpo de Fábio foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia e determinar o que causou sua morte.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.