Comunidade e ACTELC juntas

Paulo Machado esclarece que não é pré-candidato a vereador por Angical

Em 14/08 de 2020

“Olá amigos de todo o município de Angical, Oeste da Bahia, e Região. Eu Paulo Machado, venho por meio deste esclarecer para a população que não serei pré-candidato a vereador”. Com essa frase, Paulo diz não ser pré-candidato a vereador em Angical e entender que no momento sua colaboração na ONG ACTELC (Associação de Cursos Tecnológicos, Esportes, Lazer e Cultura) é fundamental e indispensável para seu melhor funcionamento.

Paulo afirma que permanecerá como presidente da ACTELC que em breve estará retomando suas atividades. “Recebemos no mês de julho com muita satisfação o título de Utilidade Pública, que é uma vitória e um grande passo para juntos alcançarmos objetivos maiores”.

A ONG ACTELC está aberta para fazer novas parcerias com a iniciativa pública ou privada. “Não mediremos esforços para tratarmos a inclusão social como ponto primordial, contamos com vocês para abraçar esse projeto que é nosso, é de Angical é do povo! Obrigado a todos os apoiadores e colaboradores direta e indiretamente pelos trabalhos realizados”. Agradece o presidente Paulo Machado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.