Comando de Policiamento da Região Oeste recebe reforço de novas viaturas do Governo do Estado

Novos veículos serão utilizados para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população

Em 19/07 de 2019

Em solenidade na manhã desta sexta-feira (19) em Barreiras, foram entregues ao Comando de Policiamento da Região Oeste-CPRO, 17 novas viaturas para viabilizar a locomoção de profissionais e equipamentos empregados nas diversas frentes de serviço em municípios da região Oeste.

A cerimônia foi realizada no pátio da CPRO e contou com as presenças do Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, do comandante da CPRO, Cel. PM Osival Cardoso, demais autoridades civis e militares, além de representantes políticos de municípios de toda a região.

Os novos veículos serão utilizados para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população.

Na ocasião, os PMs e representantes de Baianópolis, Boquira, Cotegipe, Cristópolis, Ibipitanga, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Riacho de Santana, Santa Rita de Cássia e Wanderley, receberam as chaves das viaturas das mãos do Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.