Coelba instala 47 km de rede elétrica para iluminação pública da BR 242

A nova iluminação contempla o trecho de Barreiras até Luís Eduardo Magalhães

Em 29/06 de 2020

Ascom Coelba | Imagem destaque: Reprodução Jornal NH

A Coelba entrega mais uma obra para atender o crescente desenvolvimento do oeste baiano. No último mês, a concessionária concluiu a obra de instalação da rede elétrica que irá atender a toda iluminação pública da Rodovia Milton Santos, que passa por municípios baianos e se estende até o Mato Grosso. A nova iluminação contempla o trecho de Barreiras até Luís Eduardo Magalhães, local por onde é escoada parte da produção do agronegócio, que compõe a base econômica da região.

Na obra, foram construídos mais de 47 quilômetros de rede elétrica para a iluminação pública, além de instalados 1.080 postes e 29 transformadores. A iluminação da via beneficiará diretamente mais de 87,5 mil habitantes, além dos rodoviários e usuários da via.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.