CEAD discute treinamento de coaching

Por: Cátia Andreia Dörr Foto: Mayco Sérgio A quinta edição do Ciclo de Estudos em Administração (CEAD) – evento promovido anualmente pelo curso de Administração da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – atraiu centenas de profissionais e acadêmicos das mais diversas áreas do conhecimento para o auditório da FAAHF, no dia 23 de setembro. Nesta edição, […]

Em 03/10 de 2013

Por: Cátia Andreia Dörr
Foto: Mayco Sérgio

teste-internoA quinta edição do Ciclo de Estudos em Administração (CEAD) – evento promovido anualmente pelo curso de Administração da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – atraiu centenas de profissionais e acadêmicos das mais diversas áreas do conhecimento para o auditório da FAAHF, no dia 23 de setembro.

Nesta edição, o tema central foi o treinamento de coaching, é um processo que utiliza técnicas, ferramentas e recursos de diversas ciências, a fim de atingir o objetivo desejado em um curto espaço de tempo. Para discutir o assunto, a Comissão Organizadora convidou o especialista em Gestão de Pessoas com Coaching, Eduardo Zempulski.

Segundo Zempulki, o líder em coaching identifica oportunidades, visualiza o resultado desejado, estabelece ação respeitando o perfil de cada funcionário; fornece recursos aos liderados; pratica e desenvolve habilidade em grupo, reforça o progresso focando no positivo e principalmente, cria energia através dos resultados alcançados.

Eduardo é empresário há mais de 12 anos, com experiência em liderança, gestão de pessoas, marketing e vendas. Desenvolveu sua carreira tem como clientes multinacionais e grandes empresas: Monsanto, AGCO/ Massey Ferguson, Kepler Weber; New Holand, Jacto, Tortuga e diversas outras.

MESA REDONDA
Um dos momentos mais esperados foi o debate “Quais as competências e as habilidades imprescindível a um Administrador?” envolvendo os administradores e gestores referência no oeste baiano, como: Walter Horita (Grupo Horita), Olmiro Flores Oliveira (Agrosul), Rogério Rodrigues (Agrosul), Euclydes Mansano (Bunge Brasil – Luís Eduardo Magalhães) Antonio Carlos Santana (Galvani) e Paulo Henrique Berti (Galvani). Na pauta, a experiência de cada um e os desafios encontrados no dia a dia no mundo dos negócios.

Esta quinta edição do CEAD foi organizada pelos acadêmicos de Administração do sexto e oitavo período no processo avaliativo da disciplina Planejamento e Organização de Eventos, ministrada pela professora Silvia Sousa Almeida.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.