Catolândia: Empossada nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

Em sessão extraordinária, o vereador Jairinho e os demais membros da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Catolândia foram empossados na manhã dessa quarta-feira (02). Jairinho assumirá a presidência da Casa pelos próximos dois anos. É atribuição dos vereadores que compõem a Mesa a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da […]

Em 02/01 de 2019

Em sessão extraordinária, o vereador Jairinho e os demais membros da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Catolândia foram empossados na manhã dessa quarta-feira (02). Jairinho assumirá a presidência da Casa pelos próximos dois anos. É atribuição dos vereadores que compõem a Mesa a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Casa. A solenidade foi prestigiada por familiares, autoridades, secretários municipais e pelo prefeito Gilvan Pimentel Ataíde.

Em seu discurso, Pimentel agradeceu a parceria dos vereadores e secretários que sempre apoiaram sua gestão, e disse que sempre vêm priorizando o bem estar e o desenvolvimento de toda comunidade do município. O presidente empossado dedicou a fala em Plenário a agradecimentos, citando nominalmente cada um dos familiares e amigos presentes, além dos vereadores que confiaram e apoiaram a eleição da nova Mesa. Sobre a atuação à frente da presidência e o apoio dos demais membros, o parlamentar informou que o Legislativo estará alinhado com o Executivo em favor do desenvolvimento de Catolândia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.