Casal é assassinado a tiros em Santa Rita de Cássia

Alô Alô Salomão O duplo homicídio do casal Regina dos Santos Silva, 38 anos, e Jossilon Dias dos Santos, 42 anos, ocorreu por volta das 21h30 de sábado, 11, na rua Nova Portelinha, bairro São João Batista, em Santa Rita de Cássia, região Oeste da Bahia. Eles foram mortos em casa com vários disparos de […]

Em 12/04 de 2015

Alô Alô Salomão

Fotos: Alô Alô Salomão

Fotos: Alô Alô Salomão

O duplo homicídio do casal Regina dos Santos Silva, 38 anos, e Jossilon Dias dos Santos, 42 anos, ocorreu por volta das 21h30 de sábado, 11, na rua Nova Portelinha, bairro São João Batista, em Santa Rita de Cássia, região Oeste da Bahia. Eles foram mortos em casa com vários disparos de arma de fogo. A autoria ainda não foi esclarecida.

De acordo com o delegado plantonista do Complexo Policial de Barreiras, Alírio Oliveira, Jossilon possuía antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele já foi preso por esse motivo em um dos meus plantões naquele município”, revelou.

Os corpos das vítimas foram examinados no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras/BA. O delegado titular de Santa Rita de Cássia, Joaquim Rodrigues, inicia as investigações com a finalidade de desvendar o crime.

Por causa da relação que tinha com o mundo do crime, entre as linhas de investigações da polícia está a hipótese de acerto de contas e é considerada a principal.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.