Caravana de Graça e Reginaldo vai para o bairro Tangará de Baixo e faz a festa da democracia

Ascom Graça Cerca de três mil pessoas participam de mais uma caminhada festiva com Graça e Reginaldo, em São Desidério Uma onda de aceitação vem tomando canta de todo o município de São Desidério, em torno das propostas de campanha de Graça Gobbi e Reginaldo Cezar Filho (PSD 55), arrastando multidões por onde eles realizam […]

Em 19/09 de 2016

Ascom Graça

Cerca de três mil pessoas participam de mais uma caminhada festiva com Graça e Reginaldo, em São Desidério

caravana-de-graca-e-reginaldo-vai-para-o-bairro-tangara-de-baixo-e-faz-a-festa-da-democracia-01

Uma onda de aceitação vem tomando canta de todo o município de São Desidério, em torno das propostas de campanha de Graça Gobbi e Reginaldo Cezar Filho (PSD 55), arrastando multidões por onde eles realizam suas caminhadas eleitorais. Depois do surpreendente sucesso da caminhada no Alto do Cristo, nesta quinta-feira (15/09), foi a vez dos moradores do bairro Tangará de Baixo, receberem de portas abertas e, com muita festa e alegria, a caravana da vitória 55.

Os moradores acenavam, tiravam fotos, gritavam e cantavam as músicas da campanha, demonstrando que já escolheram a candidata a prefeita de São Desidério. “Graça tem capacidade e competência para dar continuidade a este projeto de desenvolvimento para o município. Tenho certeza que ela vai fazer mais e melhor por São Desidério, juntamente com seu vice é por isso que toda a minha família tem a honra em apoiar Graça para ser a primeira prefeita de São Desidério”, disse a moradora do Tangará, Keliane Carvalho.

Edilson Xavier também fez questão de receber a candidata a prefeita e toda a caravana e pontuou qualidades que habilitam Graça a ser a prefeita de São Desidério. “Ela é mãe, competente, tem o coração generoso e gosta de gente. Não tenho dúvida que Graça irá desenvolver muito bem esse papel de administrar São Desidério.

Cerca de 3 mil pessoas se uniram na caminhada até chegarem na frente do Comitê Central, onde Graça e Reginaldo fizeram um discurso antenado com as esperanças e anseios do povo. Na oportunidade agradeceram o carinho e dedicação do povo de São Desidério.

“O nosso compromisso é trabalhar para melhorar cada dia mais a vida das pessoas e a nossa candidatura tem o compromisso com a coragem, a liberdade e o trabalho. Quero dizer aqui hoje, que São Desidério vai continuar se desenvolvendo e para isso, conto com o apoio de vocês para que no dia 2 de outubro a nossa vitória nas urnas seja confirmada, e a nossa cidade continue no rumo certo” garantiu Graça sob os aplausos da multidão.

Reginaldo não escondeu a emoção e falou da felicidade em ver a participação do povo nas caminhadas do 55. “Eu e Graça com a participação de todos vamos continuar fazendo a mudança que o povo deseja para São Desidério crescer ainda mais”, disse o candidato a vice-prefeito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.