Buracos na BR 020 fazem primeiras vítimas de 2014

Fotos: Blog Braga Os buracos na BR 020, nas proximidades do Distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia, ocasionaram nova colisão frontal entre dois veículos de passeio. O acidente ocorreu por volta das 09h de hoje, 02. De acordo com informações, o casal Pedro Afonso Rodrigues e Josilene dos Reis […]

Em 02/01 de 2014

Fotos: Blog Braga

01Os buracos na BR 020, nas proximidades do Distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia, ocasionaram nova colisão frontal entre dois veículos de passeio. O acidente ocorreu por volta das 09h de hoje, 02.

De acordo com informações, o casal Pedro Afonso Rodrigues e Josilene dos Reis saíram de Santa Rita de Cássia e seguia rumo a Brasília num Uno preto quando colidiram frontalmente contra outro Fiat Uno que vinha em sentido contrário. No outro carro estavam o motorista Francisco Oliveira Rocha, sua esposa Ediane Silva Barreto, além de uma jovem de 14 anos, nome não fornecido e Hugo Barreto de Oliveira, três anos de idade, filho do casal.

Uma equipe de socorristas de Roda Velha prestou os primeiros atendimentos médicos e em seguida conduziu os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

O proprietário da Fazenda São Miguel, mandou um trator e alguns trabalhadores para tapar os buracos, pois o mesmo não aguenta mais ver tanta tragédia.

O proprietário da Fazenda São Miguel, mandou um trator e alguns trabalhadores para tapar os buracos, pois o mesmo não aguenta mais ver tanta tragédia.

O corpo de bombeiros de Barreiras chegou a se deslocar para o local, pois uma das vítimas estava presa nas ferragens, mas a equipe do Samu já havia retirado a pessoa com vida. Ao todo foram seis vítimas, mas nenhuma corre risco de morte. Os dois condutores dos carros tiveram ferimentos leves.

No feriado de ano novo, nove pessoas morreram na mesma região em outros três acidentes.

Preocupado com os constantes acidentes que os buracos no local estão ocasionando e devido a inoperância do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), um fazendeiro da região mandou tapar as cratéras existentes no local.

O proprietário da Fazenda São Miguel, mandou um trator e alguns trabalhadores para tapar os buracos, pois o mesmo não aguenta mais ver tanta tragédia.

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Fonte: Jornal Nova Fronteira / Blog Braga

1 comentário

luiz
Comentou em 03/01/14

motoristas mal preparados para auto estradas é pior q se estivesse se habilitação, motorista consciente tem cautela, n abusa da velocidade e o principal amor,a sua vida e de sua família, q esta junto nesta viagem , 90 porcento dos acidentes em auto estradas acontecem por imperícia do motorista seguido de imprudência , associado a falta de informação quando formos fazer uma viagem longa ,devemos traçar uma rota de viagem e com certeza nos informar ,como esta esta BR no traçar a rota já ficamos sabendo muitos detalhes deste trajeto,q nos dará mais segurança no volante.e assim teremos uma viagem segura.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.