Biblioteca da FAAHF arrecada mais de 700 livros durante campanha

Por: Cátia Andreia Dörr O incentivo pela leitura também fez parte das atividades do Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular, realizado no dia 19 de setembro, na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF). Através da campanha de arrecadação de livros, promovida pela Biblioteca Maria Cardoso Ferreira, a FAAHF arrecadou mais de 700 livros, além […]

Em 04/10 de 2013

Por: Cátia Andreia Dörr

teste-internoO incentivo pela leitura também fez parte das atividades do Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular, realizado no dia 19 de setembro, na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF).

Através da campanha de arrecadação de livros, promovida pela Biblioteca Maria Cardoso Ferreira, a FAAHF arrecadou mais de 700 livros, além de revistas, entregues nesta quarta-feira, 02, à ONG Jovens e Adolescentes Sem Fronteiras no Bairro M 3 de Luís Eduardo Magalhães.

A entrega foi acompanhada pela presidente da Sociedade Educacional Arnaldo Horácio Ferreira, Maria Cardoso Ferreira; a diretora geral da FAAHF, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa; o Diretor Acadêmico da IES, José Walter de Sousa Filho e funcionários da FAAHF.

Segundo bibliotecária, Cláudia Regina Villa, incentivadora do projeto, a campanha superou as expectativas de arrecadação. “Na verdade, nós não esperávamos um retorno tão positivo dos acadêmicos da FAAHF, alunos do CEMAC, professores e pais”, pontuou Cláudia, ao lembrar que a campanha durou apenas duas semanas.

Há seis anos, a ONG Jovens e Adolescentes Sem Fronteira conta com o trabalho voluntário de diversos profissionais nas áreas de informática, educação, recreação e mecânica. Os encontros acontecem sempre a partir das 18h.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.