Baianópolis: Justiça nega recurso à prefeita e vice tem salário integral garantido

Com informações BN Notícias Dupla já está rompida há 1 ano e 4 meses A prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier, teve negado pela Justiça um pedido de suspensão contra o vice, já rompido com ela, Weube Febrônio. A gestora teve o recurso negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia. A decisão foi publicada na terça-feira […]

Em 09/05 de 2019

Com informações BN Notícias

Dupla já está rompida há 1 ano e 4 meses

A prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier, teve negado pela Justiça um pedido de suspensão contra o vice, já rompido com ela, Weube Febrônio. A gestora teve o recurso negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

A decisão foi publicada na terça-feira (07). O vice-prefeito ficou sem receber o salário integral em janeiro e fevereiro deste ano, com os vencimentos diminuídos em 50%. Só em março, depois que acionou a Justiça, a Comarca local ordenou que o pagamento voltasse a ser integral.

Jandira e Febrônio estão rompidos há um ano e quatro meses. Segundo ele, a cisma entre os dois se deve a compromissos não cumpridos em campanha seguidos de uma “perseguição”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.