Bahia Farm Show 2015 já está com 50% dos espaços vendidos

Rassana Milcent | Ascom Aiba Consolidada como a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste e a segunda maior do Brasil em venda por visitante, a Bahia Farm Show não para de atrair expositores interessados em fazerem bons negócios. Para a edição de 2015, 50% dos espaços já estão vendidos e a previsão […]

Em 16/09 de 2014

Rassana Milcent | Ascom Aiba

01Consolidada como a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste e a segunda maior do Brasil em venda por visitante, a Bahia Farm Show não para de atrair expositores interessados em fazerem bons negócios. Para a edição de 2015, 50% dos espaços já estão vendidos e a previsão é de que, nos próximos três meses, esse número chegue a 80%.

Segundo o coordenador da Bahia Farm Show, Thiago Pimenta, o nível de organização da Feira e a presença de um visitante que sabe exatamente o que quer e que vai para realizar negócios, tornam o evento atraente para os expositores. “Se o nível de venda cresce, o expositor quer trazer mais produtos e, consequentemente, ampliar sua área. Se não houvesse esse retorno, a procura não seria tão grande”, afirmou Pimenta.

Na edição de 2014, quando completou 10 anos, a Bahia Farm Show surpreendeu em todos os sentidos. Contrariando uma tendência nacional de baixos rendimentos nas feiras agropecuárias do país, ela superou as expectativas ao atingir R$ 1,019 bilhão em negócios realizados pelos 210 expositores presentes.

Em 2015, a Bahia Farm Show será realizada de 02 a 06 de junho e terá novidades em infraestrutura, ampliação de área e novas metas a serem batidas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.