Autorizada implantação da Ronda Maria da Penha em LEM

A instalação da unidade representa mais um avanço na segurança pública do município Atendendo a um pedido da deputada estadual, Jusmari Oliveira (PSD), o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, autorizou a Major Denice Santiago que procedesse a instalação da Ronda Maria da Penha em Luís Eduardo Magalhães. A Major é criadora e […]

Em 09/05 de 2019

A instalação da unidade representa mais um avanço na segurança pública do município

Atendendo a um pedido da deputada estadual, Jusmari Oliveira (PSD), o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, autorizou a Major Denice Santiago que procedesse a instalação da Ronda Maria da Penha em Luís Eduardo Magalhães.

A Major é criadora e comandante da Ronda e vem sendo muito elogiada pelo seu trabalho no combate à violência contra a mulher. Jusmari agradeceu ao secretário e a Major e afirmou que esta é uma conquista importante para as mulheres de LEM.

Jusmari já havia protocolado, anteriormente, uma indicação na Casa reivindicando a Ronda Maria da Penha para LEM e aproveitou a presença do secretário e da Major Denice Santiago para reforçar o pedido.

A implantação da Ronda Maria da Penha em Luís Eduardo Magalhães fará parte de uma ação conjunta com a Prefeitura Municipal – que já colocou em prática o programa Borboleta que faz parte da Rede do Bem – e dá assistência às mulheres vítimas da violência doméstica e, para além disso, busca promover a inclusão social.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.