Até debaixo de chuva Roda Velha fica com Zé Carlos

Numa tarde noite chuvosa os moradores de Roda Velha demonstraram apoio à candidatura de Zé Carlos e do seu vice Zé Barbosa. Nem mesmo a chuva atrapalhou a carreata e nem impediu que adjetivos como Inacreditável!, Sensacional!, a Estupendo!, fossem proferidos pela população do Distrito. A distância de doze quilômetros entre a Roda Velha de Cima […]

Em 29/09 de 2016

ate-debaixo-de-chuva-roda-velha-fica-com-ze-carlos-01

Numa tarde noite chuvosa os moradores de Roda Velha demonstraram apoio à candidatura de Zé Carlos e do seu vice Zé Barbosa. Nem mesmo a chuva atrapalhou a carreata e nem impediu que adjetivos como Inacreditável!, Sensacional!, a Estupendo!, fossem proferidos pela população do Distrito. A distância de doze quilômetros entre a Roda Velha de Cima e Roda Velha de Baixo foram insuficientes para a maior carreata política da história do Distrito, a Carreata da Mudança.

ate-debaixo-de-chuva-roda-velha-fica-com-ze-carlos-02

Ao percorrer as ruas de Roda Velha de Cima, Roda Velha de Baixo e Mosquito, Zé Carlos e Zé Barbosa foram recebidos com a admiração e muito entusiasmo. Era nítida a certeza pela alegria externada de que Zé Carlos representa a mudança que o povo quer para a população destas localidades.

O momento de culminância aconteceu na Praça da comunidade Roda Velha de Baixo, quando milhares e milhares de pessoas ouviram atentamente o pronunciamento de Zé Carlos e Zé Barbosa. Mais uma vez, a multidão não se conteve e o futuro prefeito de São Desidério saiu carregado nos braços do povo de Roda Velha.

ate-debaixo-de-chuva-roda-velha-fica-com-ze-carlos-03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.