Apoio e carinho, palavras que definem ato político de Jusmari e Otto Filho na mais promissora cidade do Oeste da Bahia

Centenas de pessoas caminharam pelas ruas e avenidas de Luís Eduardo Magalhães, nessa segunda-feira (03), junto à candidata Jusmari Oliveira em uma grande demonstração de apoio dos luiseduardenses à sua candidatura. Dentre as várias lideranças presente ao ato, destacou-se a do candidato a deputado federal Otto Filho. Durante todo o trajeto, ao lado de Otto, […]

Em 04/09 de 2018

Centenas de pessoas caminharam pelas ruas e avenidas de Luís Eduardo Magalhães, nessa segunda-feira (03), junto à candidata Jusmari Oliveira em uma grande demonstração de apoio dos luiseduardenses à sua candidatura. Dentre as várias lideranças presente ao ato, destacou-se a do candidato a deputado federal Otto Filho. Durante todo o trajeto, ao lado de Otto, eram muitas as demonstrações de apoio e carinho representadas pelas inúmeras selfies, gestos e abraços, protagonizando cenas de uma campanha vitoriosa da chapa. “Quero agradecer a receptividade do povo de LEM e ressaltar que estou muito contente com o volume da campanha na região Oeste. Na Câmara dos Deputados, colocarei meu mandato à disposição do povo desta região”, disse Otto Filho.

Incansável, guerreira e carismática, Jusmari tem conquistado cada vez mais os corações do povo oestino. A cada nova caminhada, em cada rua visitada, é possível sentir o apoio, o aval e a confiança que a população dessas localidades tem pelos projetos e planos de trabalho da candidata. “Sinto-me feliz e satisfeito com essa parceria de Jusmari com Otto Filho. Ambos são garantia de obras e desenvolvimento para Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e todos os municípios do Oeste do Estado”, frisou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

A eleição de Jusmari reacende a esperança daqueles que acreditam em uma nova forma de fazer política, como um meio para atender aos interesses e anseios dos municípios, trazendo desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.