Antonio Henrique Júnior participa de encontro com Ministro da Saúde

O ministro da saúde Gilberto Occhi foi recepcionado na sexta-feira (6), em Salvador, pelo vice-governador João Leão e um grande número de parlamentares e prefeitos baianos. Entre eles, os deputados Antonio Henrique e Cacá Leão e os prefeitos da região oeste Termosires Neto (Formosa do Rio Preto), Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe), Marcão Cardoso […]

Em 07/07 de 2018

O ministro da saúde Gilberto Occhi foi recepcionado na sexta-feira (6), em Salvador, pelo vice-governador João Leão e um grande número de parlamentares e prefeitos baianos. Entre eles, os deputados Antonio Henrique e Cacá Leão e os prefeitos da região oeste Termosires Neto (Formosa do Rio Preto), Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe), Marcão Cardoso (Santana) e Renatinho (Santa Maria da Vitória). Durante o encontro foi assinada ordem de serviço para as obras do Hospital Regional de Santa Maria da Vitória que custará em torno de 18 milhões. O ministro também garantiu recursos para execução da Emenda Parlamentar do deputado federal Cacá Leão, na ordem de R$ 14 milhões, que serão aplicados na ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras, com implantação dos serviços de cardiologia e oncologia. Teve, ainda, a entrega de veículos adquiridos com recursos de Emenda Parlamentar do senador Roberto Muniz, para a vigilância sanitária dos municípios de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, atendendo uma indicação do deputado Antonio Henrique Júnior. “A união do nosso grupo facilita as nossas ações parlamentares e administrativas. Temos trabalhado bastante para atender as expectativas da população baiana, principalmente na área de saúde, que é uma das nossas prioridades”, explicou o deputado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.