Antonio Henrique Júnior parabeniza rui costa por convênios que garantem obras em municípios do oeste

O deputado Antonio Henrique Júnior participou na tarde dessa segunda-feira (13), ao lado do governador Rui Costa e de prefeitos do oeste baiano – Márcia Sá Teles (Cotegipe), Renatinho (Santa Maria da Vitória), Marcão Cardoso (Santana) e Dedê Alves (Buritirama) – da assinatura de convênios com os municípios para obras de pavimentação de ruas nas […]

Em 14/11 de 2017

O deputado Antonio Henrique Júnior participou na tarde dessa segunda-feira (13), ao lado do governador Rui Costa e de prefeitos do oeste baiano – Márcia Sá Teles (Cotegipe), Renatinho (Santa Maria da Vitória), Marcão Cardoso (Santana) e Dedê Alves (Buritirama) – da assinatura de convênios com os municípios para obras de pavimentação de ruas nas sedes e reforma e ampliação de mercados municipais por meio da Conder e da CAR.

“O governador Rui Costa mais uma vez mostra o seu compromisso com as nossas cidades e com o nosso povo, mesmo enfrentando sérias dificuldades no momento atual”, afirmou o parlamentar. Em seu discurso, o governador agradeceu a deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças da base pelo apoio às ações que possibilitaram o enfrentamento à crise de maneira responsável.

Santa Maria da Vitória e Buritirama assinaram convênio para pavimentação de ruas em diversos bairros, que vão beneficiar milhares de moradores das duas cidades. Santana e Cotegipe terão seus mercados municipais requalificados, ampliados e reformados para atender melhor às milhares de famílias que trabalham todos os dias nos locais e também aos moradores que os utilizam.

Fonte: Ascom deputado Antonio Henrique Júnior

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.