1ª Copa Barreiras de Futebol Feminino será aberta domingo

Neste domingo, 06, a partir das 8h no Estádio Geraldão terá início a 1ª Copa Barreiras de Futebol Feminino. O evento reúne seis equipes com um total de 150 atletas. Até 29 deste mês os jogos serão realizados sempre aos domingos pela manhã e terças-feiras, às 19:h30min. Dois jogos marcam a abertura da Copa: às […]

Em 04/10 de 2013

teste-internoNeste domingo, 06, a partir das 8h no Estádio Geraldão terá início a 1ª Copa Barreiras de Futebol Feminino. O evento reúne seis equipes com um total de 150 atletas.

Até 29 deste mês os jogos serão realizados sempre aos domingos pela manhã e terças-feiras, às 19:h30min.
Dois jogos marcam a abertura da Copa: às 8h se enfrentam Real Vila e Barrocão. Logo depois, Flamenguinho e Morada Nobre.

Equipes participantes:
Grupo A – Real Vila, Flamenguinho e Tatu
Grupo B – Barrocão de Cima, Morada Nobre e Baraúna

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.