Grupo de 16 amigos pega coronavírus após festejar fim do ‘lockdown’ em bar

“Fomos descuidados(…) O estado reabriu os bares e disse a todos que estava tudo bem. A gente se aproveitou disso. Mas reabriram cedo demais”, comentou Erika

Em 18/06 de 2020

Reprodução MSN Notícias | Foto: © Reprodução/ Facebook / MSN

Erika Crisp, de 40 anos, e 15 amigos foram infectados pelo novo coronavírus após irem a um pub irlandês em Jacksonville, na Flórida, nos EUA, para comemorar o fim do “lockdown”. Segundo Erika, ninguém estava usando máscara e o grupo não respeitou o distanciamento social.

Em entrevista News4Jax, a funcionária de uma empresa de plano de saúde afirma que ela e os amigos se sentiram seguros para sair às ruas. “Fomos descuidados(…) O estado reabriu os bares e disse a todos que estava tudo bem. A gente se aproveitou disso. Mas reabriram cedo demais”, comentou Erika.

A americana ficou acamada durante oito dias com os sintomas da Covid-19. Ela e seus amigos agora esperam que a história deles sirva de exemplo, para que outros não comentam o mesmo erro.

De acordo com a direção do bar, o estabelecimento fechou as portas para fazer uma desinfecção e exames nos funcionários.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.