Quais são as tendências para o ano de 2019?

O ano de 2019 está chegando e é preciso se preparar para as tendências de comportamento e de estilo de vida que estão por vir. O mundo está cada vez mais ficando mais moderno e a vida das pessoas estão mudando para se adaptar aos novos tempos. Hoje em dia a produtividade e o meio […]

Em 04/12 de 2018

Fonte: Unsplash

O ano de 2019 está chegando e é preciso se preparar para as tendências de comportamento e de estilo de vida que estão por vir. O mundo está cada vez mais ficando mais moderno e a vida das pessoas estão mudando para se adaptar aos novos tempos.

Hoje em dia a produtividade e o meio digital são os dois motores principais do mundo por isso as tendências giram em torno disso. Além do mais, um outro aspecto do mundo moderno é a maior consciência dos recursos naturais com as pessoas físicas e jurídicas buscando soluções para evitarem os desgastes e poluição ambiental.

Veja abaixo alguns pontos importantes sobre as tendências de 2019:

Ter plantas ao invés de pets
Os animais de estimação dão bastante trabalho, por isso, uma das tendências para o ano de 2019 é ter plantas ao invés de pets, já que elas são mais fáceis de cuidar e exigem bem menos atenção. As pessoas vão estar cada vez mais ocupadas e também buscando formas de se conectar.

Fonte: Unsplash

Utilizar-se cada vez mais da tecnologia wireless
O carregador de telefone celular sem fio já é uma realidade, mas ainda restrita. Em 2019, a quantidade de aparelhos eletrônicos que se utilizam da tecnologia wireless vai só aumentar. Além disso, os fones de ouvido wireless já se tornaram um item comum e cotidiano.

Investir em criptomoedas
O mercado financeiro digital não vai para lugar nenhum e em 2019 só vai continuar crescendo, por isso quem ainda não começou a investir em criptomoedas vai passar a entrar nesse tipo de investimento, principalmente nas novas moedas, entre elas o ripple. Atualmente a cotação ripple está cerca de 1,40 reais por moeda, e a sua tendência para o ano de 2019 é de crescimento.

Fazer do banheiro um spa em casa
O self-care foi uma das maiores tendências de 2018, e em 2019 vem com a transformação do banheiro em um spa. Aprenda a fazer um spa day em casa com este artigo.

Usar artigos em couro ou em couro ecológico (vegano)
Os artigos em couro ou em couro ecológico vão estão em alta em 2019, sendo que eles vão se aplicados tanto na moda como também na decoração.

Fonte: Unsplash

Viajar de forma ecológica
As viagens ecológicas também vão ser tendência em 2019, sendo que as pessoas vão buscar por destinos mais ecológicos e em contato com a natureza. Segundo pesquisas, mais de 80% das pessoas estão preocupadas em como as suas viagens estão afetando o meio ambiente e como fazer delas mais ecologicamente corretas.

Ter espelhos superinteligentes em casa
Os espelhos também vão ganhar superpoderes e se tornarem elementos principais da casa. A empresa Amazon já patenteou um espelho inteligente, que tem um sistema de câmeras, projetores, displays e luzes. O espelho poderá dizer se a pessoa está com baixa vitamina D ou se está atrasada para uma reunião.

Compras através de negócios mais éticos
Os consumidores estão buscando consumir produtos e serviços de negócios mais éticos, e esta é uma tendência que vai crescer cada vez mais. Diversas marcas já aprenderam isso e estão buscando reduzir seus poluentes, ajudar causas sociais e usar recursos mais éticos.

Essas são as principais tendências de comportamento e estilo de vida em 2019. O que você achou de cada uma delas? Não deixe de comentar e de compartilhar este artigo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.