Professor é morto a tiros em escola

ATarde Professor é morto a tiros em escola, dentro da sala de aula, no Mato Grosso do Sul O professor Bruno Soares, 29, foi atingido no tórax e morreu dentro da sala de aula de uma escola na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O criminoso, que teve somente o prenome divulgado […]

Em 22/05 de 2015

ATarde

Professor é morto a tiros em escola, dentro da sala de aula, no Mato Grosso do Sul

O professor foi alvejado dentro de uma sala de aula e morreu no local | Foto: Reprodução/Facebook

O professor foi alvejado dentro de uma sala de aula e morreu no local | Foto: Reprodução/Facebook

O professor Bruno Soares, 29, foi atingido no tórax e morreu dentro da sala de aula de uma escola na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O criminoso, que teve somente o prenome divulgado pela polícia, Francismar, se entregou dias depois no 1º Distrito Policial de Campo Grande.

No crime, o assassino foi até a recepção da escola e perguntou pelo supervisor. Logo após, ele entrou na sala do professor e confirmou o nome da vítima. O homem saiu da escola e voltou ao local com uma arma enrolada em um lençol. Suspeita-se que o autor dos disparos teve ajuda do próprio irmão para realizar o crime.

Até o momento não se sabe a motivação do homicídio.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.