Preço da gasolina não deve cair a curto prazo, diz ministro

Correio da Bahia A queda do preço do barril de petróleo é fruto de uma situação conjuntural O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse, ontem, que o preço da gasolina não deve cair no curto prazo, acompanhando a queda internacional do petróleo. . Braga afirmou que o Brasil viveu um período com defasagem […]

Em 16/01 de 2015

Correio da Bahia

A queda do preço do barril de petróleo é fruto de uma situação conjuntural

Foto: EBC

Foto: EBC

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse, ontem, que o preço da gasolina não deve cair no curto prazo, acompanhando a queda internacional do petróleo.

.

Braga afirmou que o Brasil viveu um período com defasagem entre o preço nacional e o preço internacional da gasolina e que “agora estamos vivendo um momento reverso”.

.

Ele argumentou ainda que a queda do preço do barril de petróleo é fruto de uma situação conjuntural. Para ele, o petróleo continuará a ser a matriz energética no país.
.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.