Passageiros matam ladrão durante tentativa de assalto a ônibus em BH

Do R7 Amigos de vítima abordada reagiram e arremessaram suspeito para fora do coletivo Um assaltante foi morto por passageiros do ônibus da linha 2210, na noite deste sábado (1), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O corpo do suspeito foi encontrado pela Polícia Militar, no bairro Santa Mônica, na esquina das avenidas […]

Em 02/03 de 2014

Do R7

Amigos de vítima abordada reagiram e arremessaram suspeito para fora do coletivo

Local onde o corpo da vítima foi encontrado pela PM Reprodução/Google

Local onde o corpo da vítima foi encontrado pela PM
Reprodução/Google

Um assaltante foi morto por passageiros do ônibus da linha 2210, na noite deste sábado (1), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O corpo do suspeito foi encontrado pela Polícia Militar, no bairro Santa Mônica, na esquina das avenidas Bernarda Silvestre e Augusto dos Anjos, após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da polícia, Alef Silva Amaral, de 21 anos, abordou um jovem com uma faca dentro do coletivo e pediu que entregasse dinheiro e o relógio que usava, além de um celular. A vítima e outros quatro amigos que o acompanhavam reagiram e agrediram Amaral. O suspeito foi jogado do ônibus pelo grupo.

Segundo o testemunho do motorista do coletivo, os jovens pediram que ele continuasse a viagem e não parasse o veículo. O grupo teria descido na Praça da Estação para participar do evento de Carnaval que acontecia no local.

Segundo a PM, a irmã do suspeito morto teria informado que Amaral é usuário de droga. A causa da morte ainda não foi esclarecida. O corpo foi encaminhado para o IML de BH. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.