Oziel Oliveira é indicado para compor a Comissão de Orçamento do Congresso Nacional.

Prestigiado dentro do partido e entre seus colegas do parlamento, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), foi indicado essa semana para integrar a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização. “Me sinto extramente lisonjeado em compor esse colegiado. Sei da difícil tarefa que terei pela frente, mas estou pronto para encarar o desafio e, […]

Em 16/10 de 2013

teste-interno2Prestigiado dentro do partido e entre seus colegas do parlamento, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), foi indicado essa semana para integrar a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização.

“Me sinto extramente lisonjeado em compor esse colegiado. Sei da difícil tarefa que terei pela frente, mas estou pronto para encarar o desafio e, em certa medida, defender os interesses do Estado da Bahia. Quero agradecer ao líder da minha bancada que me confiou mas esta missão”, afirmou Oziel Oliveira.

Criada pela Constituição Federal de 1988, a Comissão é composta por 84 membros, sendo 63 deputados e 21 senadores. A principal função do colegiado é aprovar as contas do Poder Executivo e votar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) e LOA (Lei Orçamentária Anual).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.