Menina de 13 anos é levada para abrigo ao matar amiga por causa de calça jeans

R7 Mãe da agressora também foi esfaqueada em Montes Claros, no norte de Minas Uma menina de 13 anos foi levada para um abrigo por matar a amiga de 16 por causa de uma calça jeans estragada. A jovem foi assassinada pela colega com golpes de faca em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. […]

Em 18/08 de 2014

R7

Mãe da agressora também foi esfaqueada em Montes Claros, no norte de Minas

Jovem de 16 anos foi até casa da amiga armada com faca e acabou golpeada | Record Minas

Jovem de 16 anos foi até casa da amiga armada com faca e acabou golpeada | Record Minas

Uma menina de 13 anos foi levada para um abrigo por matar a amiga de 16 por causa de uma calça jeans estragada. A jovem foi assassinada pela colega com golpes de faca em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

A garota mais velha, que foi morta, saiu de casa no sábado, 16, com uma faca para tirar satisfações com a adolescente. No portão, as duas começaram a discutir.

A mãe da jovem entrou no meio da briga e foi atingida. A menina de 13 anos, então, pegou outra faca e golpeou a amiga, que acabou morrendo.

Segundo a polícia, o motivo da confusão foi uma calça jeans emprestada pela jovem que morreu. A roupa teria sido devolvida estragada e a menina quis tirar satisfações. A família da garota que morreu, entretanto, afirma não acreditar nesta versão.

A suspeita foi encaminhada para um abrigo e está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. A mãe dela passou por cirurgia e foi internada em um hospital da cidade. O quadro clínico da mulher é considerado estável.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.