Menina de 13 anos brinca de se enforcar e acaba morrendo asfixiada

Correio da Bahia A família acredita que o caso foi acidental, mas a polícia investiga; caso ocorreu em Manaus A estudante Ana Caroline da Silva Vieira morreu na noite de sexta-feira, 26, enforcada – segundo familiares, a garota de 13 anos estaria brincando quando acabou morrendo asfixiada. Ela usava uma corda para amarrar rede e […]

Em 28/09 de 2014

Correio da Bahia

A família acredita que o caso foi acidental, mas a polícia investiga; caso ocorreu em Manaus

Ana Caroline da Silva Vieira, morreu asfixiada aos 13 anos | Foto: Arquivo Familiar

Ana Caroline da Silva Vieira, morreu asfixiada aos 13 anos | Foto: Arquivo Familiar

A estudante Ana Caroline da Silva Vieira morreu na noite de sexta-feira, 26, enforcada – segundo familiares, a garota de 13 anos estaria brincando quando acabou morrendo asfixiada. Ela usava uma corda para amarrar rede e morreu na casa da família, na Zona Norte de Manaus.

A irmã da vítima, Ana Ruth Silva, disse ao G1 que a irmã chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A família acredita que a jovem queria simular estar enforcada para assustar o namorado.

Ana Caroline pegou a corda para guardar a rede a pedido do pai. Foi quando o namorado chegou na casa e a jovem passou a brincar com a corda, fingindo que estava se enforcando. “O namoradinho dela, que estava com uma amiga, pediu para ela parar com a brincadeira”, disse a irmã.

O namorado saiu com outras pessoas para fazer compras em um mercadinho. Ana Caroline ficou sozinha na sala e familiares ficaram em outros cômodos. Quando o namorado voltou, encontrou a jovem pendurada com a corda no pescoço. “Acho que o sofá escorregou e ela não conseguiu tirar a corda do pescoço. Meu pai tentou reanimá-la, mas ela deu um último suspiro e morreu”, disse.

A família acredita que o caso foi acidental, mas a polícia investiga.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.